sábado, 1 de junho de 2013

Maio | 2013 Ano IV – Edição 47 || AMME ENCAMINHA REIVINDICAÇÕES DE MORADORES

Nossa diretoria encaminhou vários ofícios às autoridades, apresentando reivindicações dos moradores.
. À SMDS-Secretaria de Desenvolvimento Social, manifestamos nossas opiniões e pedindo providências com relação aos crackeiros e população de rua;
. À COMLURB solicitamos melhora na limpeza, varredura, recolhimento de lixo e mais caçambas para depositar pequenos detritos, pois essas laranjas quase não existem;
. À SMTR, mais “frescões”, de preferência outra empresa a fim de competir com a atual frota, baixar o preço das passagens e ofertar mais vagas aos usuários, pois em diversos horários eles passam cheios não parando nos pontos.
Encaminhamos também outros ofícios. Alguns deles foram entregues à assessora do Subprefeito André Santos, no Café da Manhã no 3º BPM. Outros foram entregues nos órgãos públicos pertinentes. Ressaltamos que alertamos diversas dessas situações publicamente no citado evento do 3º BPM, através dos nossos diretores e também em entrevistas como no Programa Balanço Geral do apresentador Wagner Montes e outros.
O Méier é um bairro em franco desenvolvimento e crescimento com chegada de vários serviços, lojas, restaurantes, empreendimentos imobiliários e do próprio Imperator.
É necessário que haja qualidade e eficiência dos serviços públicos e que as melhorias acompanhem o crescimento da população e os problemas que surgem.
Infelizmente não é o que temos visto. Quem quiser interagir conosco, entrar (solicitação de amizade) no Facebook da AMME pelo e-mail: souzabarata@ig.com.br ; e-mail da AMME: ammemeier@gmail.com ; nosso blog: http://ammemeierrj.blogspot.com.br/; estamos também com programa de rádio pelo site: http://transameiernewsfm.com.br/.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus que odor é esse que está saindo do canal da rua Intendente cunha Menezes. Moro há 30 anos no Méier e nunca senti isso!!!! Estão pensando em alguma providência??

Izzo Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Izzo Rocha disse...

Amigos, segue outra sugestão, participe da petição, solicito apoio/divulgação.

https://secure.avaaz.org/po/petition/Fim_da_Estagnacao_da_Zona_Norte_e_redondezas_da_cidade_do_Rio_de_Janeiro/?fbdm

Grato.

Anônimo disse...

PERCEBI AGORA QUE O SOBRE DO NOSSO "PRESIDENTE DA AMM" LEVA A NOME B A R A T A AI ENTENDO... TUDO QUE ESSA FAMILIA DE SOBRENOME B A R A T A FAZ E MANIPULAR E SE AUTOBENEFICIAR POR ISSO QUE VIVEMOS ESSE CAOS NA NOSSA CIDADE.

TEMOS QUE ERRADICAR ESSE SOBRENOME B A R A T A DE TUDO QUE REFLETE POLITICA OU ADMINiSTRACAO PUBLICA.

DEVE ESTAR FECHANDO A DIAS DA CRUZ PARA BENEFICIAR $$$$ O NORT SHOPING POIS OBRIGA O POSSIVEL COMPRADOR OU CONSUMIDOR DE IR AO SHOPPING POIS S DIAS FECHADA IMPOSSIBILITA E DIFICILTA O ACESSO AOS RESTAURANTES, FAST FOOD E ETC.

PARABENS FAMILIA B A R A T A !!!@