quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Abril | 2015 Ano VI – Edição 70 – Aniversário do Méier precisa recuperar o glamour

Coluna AMME - Jorge BarataA AMME continua pressionando para resolver o problema da população de rua na José Veríssimo e no bairro como um todo. Temos feito reuniões com o novo Subprefeito do Grande Meier, Roberto Horta. Deixando claro aos leitores que a solução cabe à Prefeitura e ao Governo do Estado. Em breve estaremos divulgando os resultados positivos de várias reivindicações feitas em nossa parceria com a Subprefeitura.
O Méier, no dia 13 de maio, vai completar 126 anos. Estamos juntos ao poder público pedindo a recuperação do glamour desta data. Solicitamos a realização de uma melhor programação, mais eclética, visando às varias idades e os gostos diversificados. Uma programação em que possa trazer de volta a tradicional missa, o Baile do Clube do Samba, o Desfile do Bloco do Clube do Samba, enfim MPB, recuperando as tradições e cultura do bairro. Podem-se juntar os artistas plásticos, poetas, músicos, grupos de alunos, valorizando a “prata da casa”. Parte dessa programação deve-se exigir usar o espaço do Imperator que é ou deveria ser público.  Recuperar as placas, medalhões e estatuas dos ícones que marcaram época em nossa região, resgatando nossa história.
Nós faremos a V Feira de Saúde da AMME, em parceria com a UNISUAM, FIJ, Associação Carioca de Diabéticos, entre outros.  Será no dia 17 de maio, na área de lazer da Dias da Cruz. Oferecendo aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, medição de peso, altura, circunferência abdominal, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), exame do pé diabético, orientações médicas, orientações jurídicas.

Nenhum comentário: