quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Recurso de Multas da R. Hermengarda

PARA OS NOTIFICADOS NA RUA HERMENGARDA:
LEMBRANDO QUE TEM DE HAVER MODIFICAÇÕES E/ OU ACRÉSCIMOS DE ACORDO COM CADA CASO.
ALEGAÇÕES:
A defesa está sendo entregue no prazo estipulado ”20 (vinte) dias após notificação”, a contar do recebimento da mesma. A multa é indevida, pois, fizeram a modificação de velocidade de 60 km para 40 km sem colocação da sinalização necessária. Sendo, a Rua Hermengarda VIA ARTERIAL e conforme CTB Artigo 61 parágrafo 1, quando esta não sinalizada, a velocidade permitida é de 60km/h. Houve mudança das “regras do jogo no meio do jogo". Isto é, sem prévia comunicação e inclusive sem necessidade, pois esta é uma via principal e perigosa (área de risco) devido a proximidade de comunidades que ficam no entorno da mesma, que inclusive foram pacificadas no meio do mês de Outubro de 2013. 
Vale ressaltar que o Secretário Municipal de Transporte, Carlos Osório, no programa da Radio Globo, dia 07/10/2013, afirmou que todos aqueles que foram notificados/ multados até o Mês de outubro de 2013 na via, teriam tais notificações/ multas canceladas automaticamente. Principalmente aqueles motoristas multados entre 22hs e 6hs, pois, havia placa informando que nesse horário o “pardal” estaria desligado.
Endereço para imprimir requerimento de defesahttp://www.rio.rj.gov.br/web/smtr/exibeconteudo?id=2801871

A AMME AGRADECE AO DR. RAFAEL VIEIRA QUE ENCONTRA-SE DISPONÍVEL PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE TRABALHO, FAMÍLIA E CONSUMIDOR PELO EMAIL raphaelvieira1@yahoo.com.br Tel: 93830695-

15 comentários:

Ramon disse...

Caros, o link para baixar o requerimento não está funcionando.

Anônimo disse...

Pegue-o diretamente no local onde vai recorrer. Lá encontra mos todos os formulári

JORGE BARATA disse...

O LINK JÁ ESTÁ FUNCIONANDO.

Anônimo disse...

Mai uma multa, assim não dá! Alguma notícia sobre o cancelamento de todas as multas aplicadas nesse maldito pardal?

Unknown disse...

Fiz o recurso com minhas palavras e foi indeferido, se tivesse visto estas dicas antes certamente teria ganho. Alguém sabe se há como ir a uma instância acima para recorrer da decisão?

Anne disse...

Acreditando que a minha multa seria automaticamente cancelada por ter sido às 23:09h não entrei com recurso. E, com isso, recebi essa semana o boleto para o pagamento da multa. Alguém sabe como recorrer?

Unknown disse...

Caraca, recebi 7 multas e agora? vou perder minha carteira ? é isso mesmo...Eu havia escutado boatos de que automaticamente iria se apagar do sistema...e isso será que vai acontecer?

Sétimo Raio disse...

Verifiquei hoje que todas as minhas multas na Hermengarda já saíram do sistema.
Confiram.

Anônimo disse...

O que voce fez pra sairem do sistema??

Unknown disse...

Alguém mais teve as multas canceladas automaticamente ou somente o Sétimo Raio? As minhas continuam no sistema e já chegaram as multas para serem pagas.

Gui Monteiro disse...

Gostaria de saber se existe alguém que o recurso foi deferido. Um amigo me falou que todos os recursos são indeferidos independente do caso. POis para recorrer em segunda instância você obrigatoriamente terá que pagar a multa, depois só no cívil mesmo. É tanto trabalho que a gente desiste e paga.

Ludmila e Mac Lane disse...

Srs os radares são colocados com a anuência do suprefeito da área e do secretário de transportes. A soluçao é guardar o nome deles e fazer campanha contra eles nas eleições!

Anônimo disse...

PERCEBI AGORA QUE O SOBRE DO NOSSO "PRESIDENTE DA AMM" LEVA A NOME B A R A T A AI ENTENDO... TUDO QUE ESSA FAMILIA DE SOBRENOME B A R A T A FAZ E MANIPULAR E SE AUTOBENEFICIAR POR ISSO QUE VIVEMOS ESSE CAOS NA NOSSA CIDADE.

TEMOS QUE ERRADICAR ESSE SOBRENOME B A R A T A DE TUDO QUE REFLETE POLITICA OU ADMINiSTRACAO PUBLICA.

DEVE ESTAR FECHANDO A DIAS DA CRUZ PARA BENEFICIAR $$$$ O NORT SHOPING POIS OBRIGA O POSSIVEL COMPRADOR OU CONSUMIDOR DE IR AO SHOPPING POIS S DIAS FECHADA IMPOSSIBILITA E DIFICILTA O ACESSO AOS RESTAURANTES, FAST FOOD E ETC.

PARABENS FAMILIA B A R A T A !!!@

Anônimo disse...

Realmente não tinha observado esse lance de fechar a dias das crus. Esse tal de barata deve ta levando um dinheirao nessa brincadeira. Safado.

josearaujo disse...

Pessoal, como conseguir algum edital sobre a data de colocação das placas de aviso que a velocidade passou para 40 Km/h nesse local. Fui multado em 09/2013 sem ter placa alguma avisando sobre esse limite.