terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Carnaval do Méier foi uma Zorra Total

Abril | 2014 – Edição 58 – Carnaval do Méier foi uma Zorra Total

Por: Jorge Barata
Coluna AMME - Jorge Barata
Em todo carnaval há reclamações. Porém, neste de 2014, extrapolou. Além das sujeiras nas ruas, o medo tomou conta dos moradores. Alguns me perguntaram como fazer abaixoassinado para acabar com o carnaval na Dias da Cruz. Quem ficou, em outros carnavais, na Dias da Cruz e adjacências, e neste ano notou as diferenças. A primeira mais comentada foi a diminuição de PMs e Guardas Municipais. Com isso, vários pontos de ônibus quebrados e estilhaçados, correrias e brigas. O morador que costumava se recolher lá pela meia noite este ano às 21h já estava indo pra casa. Outra colocação muito repetida foi que o carnaval daqui do bairro está servindo muito mais a moradores de bairros distantes do que de nossa área.

Muitos tentaram usar banheiros químicos, mas desistiram tão insuportável o cheiro e a sujeira. Barraqueiros reclamaram do preço para armar e vender os quatro dias, além dos recibos que este ano não existiram. Ano passado deram recibo sem CNPJ e logomarca da Prefeitura. Muitos disseram que não vão participar mais tamanha desorganização, falta de segurança e preço cobrado para botarem as barracas.
Vamos cobrar e exigir do poder público providências, pois, caso contrário os que defendem o fim do carnaval na Dias da Cruz vão ganhar muitos adeptos.
EM TEMPO: Existem muitas reclamações de que o policiamento em nosso bairro diminuiu consideravelmente. A UOP quase acabou. Vamos pedir uma reunião com a Prefeitura e o Comandante do 3º BPM levando essas demandas da população.

Nenhum comentário: